Skip to content

Procurando Nemo para Colorir

Desenhos do Procurando Nemo para colorir

Curiosidades sobre Procurando Nemo para Colorir

desenho do procurando nemo para colorir e pintar

Procurando Nemo nadou pela primeira vez nos cinemas em 2003, e estamos obcecados com o filme desde então. Decidimos mergulhar fundo e encontrar alguns fatos do Procurando Nemo que você provavelmente não conhecia. Basta continuar nadando para um mar de conhecimento:

  • Quando os animadores precisaram criar as gavinhas da casa de Marlin e Nemo, eles se voltaram para a tecnologia da Monsters, Inc., que criou a enorme quantidade de cabelo de Sulley.
    • Em vez de deixar a gravidade puxar as gavinhas para baixo, eles as programaram para ficar de pé e acenar na água. No entanto, o simulador nem sempre agia como os animadores queriam, então alguns fios eram animados à mão.
  • Se você já mergulhou na Grande Barreira de Corais (ou em qualquer lugar), você sabe que o oceano é um lugar complicado. Os animadores tinham que encontrar uma maneira de simplificar o recife, ao mesmo tempo em que o tornavam credível. Dividi-lo nestas três ideias facilitou a tarefa.
  • Stanton se lembra de um dia caminhar com seu filho até o parque e estar preocupado que seu pequenino pudesse se machucar. Naquele momento, Stanton queria tanto ser um bom pai, mas também percebeu que, por ser superprotetor, estava perdendo a presença com seu filho. Foi um dilema irônico que se tornou o elo perdido que Nemo precisava juntar a história.
  • Você já olhou fixamente para um tanque de peixes (talvez um no consultório de um dentista) e notou como os peixes passam de forma leve? Agora tente explicar isso a um bando de animadores que têm que recriá-lo.
  • As carapaças dos filhotes de tartaruga são para se parecerem com as camisas havaianas. Elas vêm em três padrões básicos: várias flores, uma grande flor e tingida com gravata. Cada desenho tem um par de variações de cores diferentes no filme.

Desenhos Relacionados ao Procurando Nemo para Pintar